Guiñazu se apresenta e recebe do presidente Roberto Dinamite a camisa de nº 5
O jogador assinou contrato por duas temporadas com o clube de São Januário. Antes, foi multicampeão pelo Colorado - Libertadores, Sul-Americana, Recopa e Estadual -, mas nunca conquistou o Brasileiro. O título nacional é justamente o que ele e o presidente do Vasco afirmaram mirar neste momento, apesar de todas as dificuldades de sua administração.
- O objetivo é chegar ao título. O caminho está plantado, dentro e fora de campo - disse Dinamite, seguido por Guiñazu.
- É um desafio conquistar o título do Brasileiro. Aceitei na hora o interesse do Vasco. Agora é começar o trabalho. Jogar bola é o que me mantém vivo - filosofou Guiñazu, que disse se sentir com 20 anos de idade.
Apesar de ter sido muito elogiado pelo técnico Dorival Júnior - irreverente, o reforço disse que vai pagar cinco churrascos ao treinador por indicar sua contratação -, o argentino afirmou que vai disputar a posição no meio de campo com os atuais titulares e a garotada do Vasco.
- Nunca vou me colocar no time, estamos aqui para trabalhar. Vai ser uma disputa muito legal. Com lealdade, dentro de cada treino, vou chegar para somar, dar minha alma e desejar que tudo saia bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário